terça-feira, 25 de dezembro de 2012




"Eu estou pensando em você hoje porque é Natal,e eu lhe desejo felicidade.E amanhã,porque será o dia seguinte ao Natal,eu ainda lhe desejarei felicidade.
Eu posso não ser capaz de lhe falar sobre isto diariamente,pois eu posso estar ausente,ou nós podemos estar muito ocupados.Mas isso não faz diferença - meus pensamentos e meus desejos estarão com você da mesma forma.Qualquer alegria ou sucesso que você tenha,me fará feliz e me iluminará por todo ano.Eu desejo à você o Espírito do Natal"Van Dike


Pessoal,como estão vocês? Espero que todos estejam passando bem este final de ano.

Estou aqui para dizer que,infelizmente, estou com problemas no meu computador e estou trabalhando para que tudo se resolva o mais breve possível.

Fiquei um pouco triste,pois perdi todas as imagens que eu tinha armazenadas nele, tais como:fotos do meu filho,de viagens de férias,de trabalho,de passeios e de vários pap's que eu ia fotografando conforme ia fazendo minhas costurices.Ai,que desânimo!Vocês não imaginam o quando isto me chateou e me desanimou.Bom pelo menos,já estou conseguindo editar textos,coisa que até ontem,era impossível.Isto significa que 50% dos problemas já estão resolvidos.Apenas terei que recomeçar a fotografar tudo de novo o que eu quero postar por aqui para poder dividir com vocês.

Mas não quero ficar falando de tristezas,pois hoje o dia é especial e de alegria,não é mesmo?Afinal,é Natal!

Quero desejar-lhes um Natal maravilhoso e que o ano de 2013,seja de muitas vitórias,paz e saúde para todos nós.

Espero logo,logo poder voltar a fazer postagens normalmente por aqui e também voltar à minha rotina normal de visitas à todas vocês que me enchem o coração de alegria e carinho.

Enquanto isso,vou deixar alguns trabalhos que andei fazendo ao longo destes dias para que vocês não se esqueçam de mim,tá?


Jogo Americano Cerejas




Vários Porta-lápis Rolinho



Necessaire para bebê


Vários joguinhos de toalha de lavabo+ necessaire






Até a próxima!Beijos carinhosos.


19 comentários:

  1. Querida Janice tenha um Natal muito bom e um Ano Novo cheio de Saúde, Paz e Amor! Também com muitos tecidinhos para continuar a fazer esses trabalhinhos lindos!!! Adorei o que andou fazendo impossivel escolher eh eh eh!
    Beijinhos de Portugal,

    Ana Love Craft
    www.lovecraft2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. `*•..¸☆♥
    Janice, querida,

    Sei como você está se sentindo em relação ao computador...afffffff...já aconteceu comigo e foi um transtorno! Agora, tenho um hd externo, onde vou salvando as coisas que considero importantes!!

    Seus trabalhinhos, lindos como sempre!

    Querida, obrigada pelo carinho de suas palavras, ah, sabe as almofadas? Eu não paguei caro não...quando eu as vi, tava sem dinheiro, ai resolvi que iria encher a casa de Papai Noel, hehee...resolvi comprá-las pensando que seria caro... paguei R$ 30,00 em cada uma. Meu gatos adoraram...hehehe...

    Querida, tenha um dia de Harmonia, alegria e união com a família e amigos,

    beijinhos,

    Lígia e turminha
    `*•..¸☆♥

    ResponderExcluir
  3. OI MINHA QUERIDA,QUE CHATO, O QUE ACONTECEU COM SEU PC E SUAS FOTOS,MAS SE ALEGRE,POIS CERTAMENTE,IRÁ TIRAR LINDAS FOTOS E FA ZER LINDOS PROJETOS EM 2013,POIS NÃO TENHO DÚVIDAS QUE TEM UMA MÃO ABENÇOADA POR DEUS.LEMBRE-SE QUE NADA É POR ACASO,AGORA VOCÊ NÃO ENTENDE PORQUE ACONTECEU,MAS NO DECORRER DO TEMPO ENTENDERÁ E NÃO FICARÁ MAIS TRISTE,OK??FELIZ NATAL!BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  4. Olá Janice nossa minha amiga q chato isso viu ja aconteceu aqui em casa tb ainda bem q ainda n tinha o blog na época e o bom q ficou no orkut as fotos mas perdemos muitas tb
    Mas n fique triste n aos poucos vc vai salvando novamente infelizmente as fotos de família se perde❗❗

    Janice n estou entrando esses dias mas vim aqui te deixar um bj e um Feliz Natal p vc q seu dia seja lindo de mtas festas alegrias muito amor saúde e paz aqui infelizmente eh um dia a qq outro mas o espirito natalino estava em casa fiz tdo com muito amor p minha linda família pois são os meus maiores tesouros...
    Grde bj p vc obrigada pela sua amizade

    Rose jp

    ResponderExcluir
  5. Olá Janice!!
    Um feliz natal repleto de felicidades e um ano novo próspero, cheio de realizações e muitas costurices, com muitas blogagens :-) !!
    Adorei te conhecer em 2012, e que em 2013 estejamos juntas e blogando bastante :-) !!
    Adorei ver seus trabalhinhos, como sempre muito bonito, meu pc também anda dando problemas, mas com o tempo a gente resolve!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Janice Que lindo los trabajos que usted hace . Que pase una feliz navidad junto a los suyos
    cariños

    ResponderExcluir
  7. Oi Janice querida

    Que pena o seu computador quebrar, sinto muito.

    Adorei muito te conhecer e aprender tantas coisas com voce,

    que é uma pessoa e tanto, dividindo tudo que sabe com a gente.

    Bom finzinho de Natal e que o ano vindouro seja ótimo em

    todos os sentidos.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  8. Oi Janice, lamentável perder arquivos tão preciosos, né?... Já passei por isso em maio e entendo pelo que estás passando... mas, com tempo a gente se acostuma com as perdas e entra numa de desafiar essa maquininha, tudo vai ficar bem logo, logo... olha as fofurices postadas hoje são um luxo só hein?!... Parabéns mais uma vez por tanto bom gosto... adoro sua combinação de tecidos, já te disse isso? Tenho aprendido muito aqui, obrigada por estar sempre no meu Arte e Manha, seus comentários sempre me alegram e agora virou hábito, entro na net, venho logo aqui conferir as novidades, rsrs Bem, que no ano novo possamos interagir cada vez mais... Feliz Ano Novo... Boas Festas pra ti e sua família, beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Janice.
    Estou torcendo para que resolva logo a situação do seu PC, sei como é, já passei por isso também.
    Amei seus trabalhinhos, parabéns!
    Final de ano é sempre aquela correria, principalmente no Natal, agora dá uma acalmada. Vou aproveitar curtir os filhos e visitar os blogs das amigas.
    Quero desejar um 2013 cheio de coisas boas, principalmente muita saúde e que seja um ano repleto de realizações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que trabalhos Lindos adorei o tecido dos passarinhos.
    Que a Saude do teu pc volte logo..lol.
    Beijinhos deste lado do Oceano
    Pinta

    ResponderExcluir
  11. Jan: Só lamente as fotos de seus meninos... O resto, sua criatividade suprirá. Mas, isso me deu uma idéia: vou te dar um pendrive, Será que vai caber, pelo menos parte, de seu talento?
    Boas Festas, maninha. E que 2013 seja muuuuiiito melhor que este que está acabando! Muita saúde! Muita Paz! Muio Amor! Muito Sucesso! Muito Dinheiro! Enfim! Muito de tudo o que vc quiser!
    beijos
    Noerly

    ResponderExcluir
  12. Olá Janice
    Ouxalá tudo se resolva, e consigas recuperar tudo. É mesmo uma aflição enorme.
    Um 2013 repleto de coisas boas para ti.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Olá Janice!
    Que chato! Espero que tudo se resolva da melhor maneira possível. Não podemos ficar sem seus posts, são ótimos.

    Quero te desejar um ano de 2013 cheio de realizações e muito sucesso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Janice, que chato isso. Imagino que desânimo dá perder tanta coisa assim.
    Eu também ficaria bem desanimada.
    Mas falando de coisas boas, quanta produção!! E que lindos!!!
    Parabéns!!

    Desejo um 2013 cheio de realizações e coisas boas.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  15. Oi Janice, Muito obrigada pela visita, como sempre seus trabalhos lindos de mais.
    Desejo tudo de bom em 2013 cheios de realizações.
    bjkas

    ResponderExcluir
  16. Pc QUANDO DÁ PARA ESTRAGAR, NINGUEM MERECE N É.............MAS OLHA LEVE NESSES MENINOS PAPAS DE COMPUTADOR E ELES CONSEGUEM RECUPERAR SUAS FOTOS, .........AMEI TODOS OS TRABALHOS E LHE DESEJO UM ANO NOVO REPLETO DE MUIIIIIIIIIIIIIIITOS TRABALHINHOS E VÁRIOS PAPINHOS......BJ

    ResponderExcluir
  17. Ola...vim lhe desejar um otimo 2013...cheio de prosperidade e alegrias...pois com esse capricho e carinho...só te desejo alegrias...que Deus a abençoe...sempre....com todo carinho do meu ♥

    ResponderExcluir
  18. oi janice, estou saindo em viagem, mas passei aki rapidamente para te desejar um Feliz ANO NOVO..junto a sua familia que Deus os abençõe que tenham todos um ano 2013 maravilhoso..na volta venho aki saber das novidades, ate breve querida..bj grande da claudia

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.