terça-feira, 18 de setembro de 2012

Kit Cerejinhas

Que tal um café da manhã com muitas cerejas? Encontrei uns decalques de cerejas e achei muito delicados.Fiz um kit para minha cozinha e usei um tecido que eu morro de dó de usar que é este que está no barrado do guardanapo.No ano passado eu vi este tecido em uma bolsa na net e saí à procura dele,acabei desistindo,todos diziam que sua edição havia esgotado,até que,há mais ou menos uns seis meses,eu estava vasculhando lojas de tecidos on line e dei de cara com ele lá,lindo e maravilhoso.Só que no estoque do site havia apenas 1 metro.Não tem problema,ao menos consegui guardar um pedacinho dele de recordação,rs!Agora tenho o tecido e não tenho coragem nem de cortá-lo,pode isso?!
Aqui o site que o encontrei.Eu gostei muito de ter comprado lá...meninas muito caprichosas...Veio tudo embalado com muito zelo.

Olha que coisa mais linda este tecido!

Este é o decalque da Litoarte by Lili Negrão



Aqui a minha mesinha de café toda chique decorada com cerejas





Desse jeito não dá vontade de sair da mesa...haja gordurinhas localizadas!

26 comentários:

  1. OI AMIGA,
    QUANTO CAPRICO, EIN?
    EITHA MOÇA TALENTOSA!
    FICOU UM SHOW SUA MESA DE CAFÉ!ME CONVIDA PRA UM CAFEZINHO, VAI?
    BJS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,amiga!Está convidadíssima...pena que moramos tão longe ,não é?
      Já pensou,aquela moqueca que você faz no almoço e depois um chá da tarde cheio de guloseimas?
      Xiiiii,não ia prestar!rs
      Beijos

      Excluir
  2. Olá querida Janice como vai?

    Estou rôxa de inveja da sua mesa! Que coisa mais linda!
    Se eu preparo uma mesa destas, ai de quem derrubar uma gotinha de café kkk Acho que eu ia deixar só para "apreciação" :)
    Adoro decoração de mesa! Sempre que vejo algo que possa enfeitar, se possível compro, porque acho que uma refeição servida em uma mesa bonita é muito mais agradável e alegre, não é mesmo!
    Arrasou no capricho e na criatividade ;)

    Grande beijoooo e bom restinho de semana :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Sam,por aqui,tirando este calor insuportável e a ausência de chuva,está tudo ótimo.Eu também adoro uma mesa bem arrumada.Infelizmente,durante a semana não há tempo para tanta "frescurinha",mas aos finais de semana,o marido costuma comentar que aqui em casa,tem café da manhã de Hotel.Eu capricho mesmo,claro que não tem a variedade que tem num café da manhã de hotel,mas a arrumação,como você mesma disse,faz com que iniciemos nosso dia com mais disposição e alegria.
      Sam,muito obrigada pela presença no meu bloguinho e obrigada pelos elogios.
      Grande beijo e...que venha a CHUVA!

      Excluir
  3. Olá Janice, que mesa romântica... verdade nem dá vontade de sair... adorei o conjunto, adoro estampas com frutinhas é um charminho. Obrigada pelo carinho do comentário no meu Arte e Manha, tenha um dia de boas surpresas, beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Márcia,é sempre um grande prazer visitar teu blog.
      Muito obrigada pelo comentário.
      Beijos

      Excluir
  4. Janice que lindeza!
    Eu tinha uns tecidos que guardava com maior cuidado, não usava de jeito nenhum, um dia cheguei em casa e o meu marido tinha cortado ele para fazer um tubarão de tecido para o nosso filho...morri na hora, nem disse nada para ele não ficar chateado, mas fiquei bem triste kkk
    Já virei seguidora sua, aqui é tudo lindo.
    Faça-me uma visita, ficarei feliz.

    Beijos

    http://artescompaixao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivone,como deixei lá no seu blog,achei muito engraçado sua história do "tecido e o tubarão". Não quero nem pensar no que faria com meu marido se meu tecido de cerejas virasse um tubarão...rsrsrs.
      Seja bem-vinda e muito obrigada pelos elogios.

      Excluir
  5. Minha seguidora número 1000!!!!
    Agradeço seu carinho.
    O kit ficou lindo! Amei!
    Comprei este tecido para fazer uma toalha de mesa para minha filha.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,Cinária!Você vai mostrar esta lindeza no seu blog depois de pronta,né?!
      Suas toalhas ficam lindas,imagine esta com cerejas...estou ansiosa para vê-la.
      Beijos e muito obrigada por tudo!

      Excluir
  6. Dedico um post para voce no meu blog
    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinária,quanta gentileza...nem sei o que te dizer com sua demonstração de carinho comigo e com meu bloguinho.
      No momento posso te dizer mais uma vez que adorei conhecer teu blog e que você ganhou mais uma admiradora.
      Muito obrigada de coração!
      Beijos

      Excluir
  7. Olá querida blogueira,é a primeira vez que venho te visitar,li sobre seu blog no blog da Cinária Mendes.
    Olha eu tbm gosto muito deste tecido sabe eu comprei em Belém do Pará ano passado quando estive lá numa casa de artesanato um pedacinho acho que devia ter 50 cm, e tbm ficava sempre com pena de cortar e fazer asneira,por acaso hoje no principio da tarde cortei vou inventar umas coisinha,brevemente postarei em meu blog.O seu kit ficou lindo e me inspirou ainda mais hoje foi o dia das cerejas.
    Beijinhos e ate outro dia

    ResponderExcluir
  8. Querida Mônica,faço questão de ver que lindo trabalho você vai realizar com esta belezura.Já fiz uma visitinha no seu blog e achei suas pinturas maravilhosas.Obrigada pela visita e seja sempre bem-vinda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá querida...
    Acabei de conhecer seu blog, e é tudo muito lindo...seus trabalhos estão uns fofos..
    Seguindo, claro... quando puder vem conhecer meu cantinho também...


    Beijinhos,
    Vera

    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vera,muito obrigada pela presença e também pelos elogios.Já conheci teu cantinho e seus crochês são maravilhosos.
      Beijos

      Excluir
  10. Bom dia.
    obrigada pelo teu comentário no meu blog, sem ele eu não tinha conhecido o teu cantinho.
    Posso deixar aqui um testamento?? é que vi tanta coisa linda por aqui que tinha muito para escrever..lol.
    Adorei este conjunto, ontem mesmo estive com um cesto de madeira na mão igual a esse teu. Fiz faz tempo, decoupei depois enjoei e guardei e não havia ispitação para fazer nada com ele.. hoje ao ver o teu achei lindo u dia vou meter mãos nele e fazer assim.
    - andai a fazer uma vizita pelo blog, adorei as Tildas, (nunca fiz nemhuma tenho medo.. imagina..) as tuas são lindas, os patos, os passaros, lindissimos, as flores de fuxico maravilhosas, tens umas mãos de fada.
    Adorei tudo " eu disse que era um testamento..lol"
    Espero que tenhas um lindo Domindo, eu madruguei mas tenho ali um cesto de roupa para passar a chamar por mim..
    Beijinho Pinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Nanda (Pinta)! Fiquei muito feliz com tua visita e adorei seu "testamento",rs...
      Não desanime não,pegue o teu cesto que está lá deixado de lado e renove-o.Depois posta lá no seu blogue que eu quero ver,ok?
      E as Tildas? Tenta também,eu nunca imaginei que um dia conseguiria e nunca havia arriscado por medo de errar,que nada,se errar...faz de novo! Você não imagina o que eu já fiz de burrada com tecidos,mas não desisto,um dia eu chego perto,quem sabe?!
      Beijos carinhosos

      Excluir
  11. Olá, Janice, vim conhecer teu blog pelas recomendações da Cinária, e ela tem razão, seus trabalhos são muito lindos, vc é realmente talentosa, amei tudo, amo artesanato!!!... bjsss, eu volto!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Sílvia!Eu agradeço a visita e o elogios.Esteja sempre à vontade para visitar este cantinho.
      Beijos

      Excluir
  12. Oi Janice! Essa é a primeira venho te visitar. Estou fascinada com tudo que estou vendo no seu cantinho lindo.
    Bom, deixa eu me apresentar..Sou Joanna, moro em Nice na França e tb tenho um blog...
    Venho sempre por aqui procurar inspiração nessas coisas lindas que fazes..
    Bju grande pra ti!
    Joanna

    http://mapetitelima01.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  13. Olá,Joanna!Muito obrigada pela visita e sinta-se à vontade para apreciar.
    Tenho certeza que você encontra muita inspiração por todos os blogs brasileiros que vc visita,pois como boa brasileira que você é,sabe que nós somos muito criativas (os),não é?
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. mesinha realmente fantástica, fiquei encantada..as vezes temos aquele tecidinho que nos encanta e ficamos assim cuidadndo e economizando né.
    amei conhecer seu cantinho e espero pder visitá-la sempre..
    Quero tirar uma dúvida......, vc responde aqui no seu blog a resposta vai para a pessoa que comentou ou precisa vir aqui para ler...sempre tive essa dúvida e ñão uso esse recurso mais achei super prático ...bj e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Patrícia,realmente às vezes encanamos com algumas coisas e somos egoístas em querer "esconder",né?Pra quê?
      Quando vi este tecido eu me vi nesta situação...que bobagem...mas isto faz parte do ser humano,né?
      Adorei tua visita e espero sempre vê-la por aqui.Quanto à tua pergunta,infelizmente ainda não sei fazer esta configuração de resposta no email,mas como acho de extrema importância retribuir todos os comentários carinhosos que são deixados aqui,peço na própria guia de comentários que a (o) comentarista,por favor retorne aqui para ver a resposta.Quando eu descobrir como se faz este recurso,me comprometo a te repassar,ok? Se você descobrir antes de mim,por favor,me informe também como se faz?
      Beijos carinhosos.

      Excluir
  15. Janice,

    Na 25 de março, em São Paulo, numa loja chamada Niazi Chofi tem esse tecido (inclusive a estampa é deles!!)
    é uma loja enormeeeee, de fachada amarela!
    Vá lá e pergunte pela loja só de tricoline... é uma lojinha deles, só de tricoline, que fica em uma daquelas ruazinhas que tem ali!
    E te digo mais, custa em média R$ 10,90 o metro! (sim, 10 reaaais!)

    Mas prepare-se, pq tem uma infinidade de outros tecidos lindos e por esse preço, você vai querer levar a loja inteira!

    amei seus trabalhos!

    beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariah, muito obrigada pela sugestão.Eu não conhecia esta loja e se você não me falasse,jamais ia imaginar que tem um paraíso deste que ainda não conheço.Eu visitei o site e fiquei maluca!Não vejo a hora de ter a oportunidade de ir até lá,estou muito ansiosa.O preço é inacreditável,simplesmente a metade do que encontramos por aí,não é?
      Te agradeço imensamente!Beijos e até mais!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.