sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Toalhas de mão e Necessarie



Olá,meninas!Ontem tive um dia de bastante trabalho.Além de passar muuuita roupa que deixei acumular,tive que dar conta de uma encomendinha de última hora que me pediram.

A Telma,dona de uma mercearia daqui do meu bairro,vai passar o final de semana na cidade dela,Poços de Caldas - MG, e quis levar lembrancinhas para suas 3 irmãs e outra para sua mãe.Acho que elas vão gostar de receber a visita da irmã e filha querida,não é mesmo?








                                      


E como ela ia presentear a todas,por que ela não poderia ser presenteada também,né?

Ela quis esta necessarie para colocar suas maquiagens na mala de viagem,que diga-se de passagem,nem parecia que ela estava indo para um final de semana e sim o resto do ano de tanta coisa que ela estava levando - rs


Por falar em toalhinhas e necessarie,estou providenciando um PAP destes dois itens para vocês.

Será que vocês querem?

Bom final de semana !



6 comentários:

  1. Se vão gostar amada, parabéns!
    Bjos
    Lú Melo

    ah estou aguardando o PAP das fofuras.

    ResponderExcluir
  2. OI JAN,
    AMEI TODAS...EU QUERO APRENDER!ME ENSINA VAI?
    AMO SEUS PAPS!
    MIL BEIJOS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,amiga!
      O PAP da toalha já tem.Procura lá no "marcadores" que você vai encontrar,ok?
      O da necessaire estou providenciando.
      Beijos e boa semana!

      Excluir
  3. amei os teus trabalhos janice obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pela visita e esteja sempre à vontade para explorar este espaço.
    Até mais,beijos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.