segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Porta Lenços



Olá pessoal!

Hoje vou mostar para vocês outra sugestão para lembrancinhas - porta lenços - são muito fáceis de fazer e tenho certeza que agradam pela delicadeza e praticidade.Vocês devem estar pensando como presentear  alguém que vocês não conhecem bem o estilo?

Presenteiem com algo simples,porém feito com todo carinho por vocês,aposto que vocês não errarão na escolha.Vocês podem ainda,completar com uma toalhinha de lavabo combinando com a estampa do porta lenço.

O tutorial que eu escolhi para vocês é da Lú Ramos do "Minha casa,meu mundo"aqui .Ela tirou fotos do passo a passo e está muito bem explicadinho.Os que eu confeccionei,mudei apenas um detalhe,as medidas,pois achei que o primeiro que eu fiz ficou muito apertadinho com as medidas sugeridas pela Lú.No tutorial dela os tecidos sugeridos são 2 cortes de 21x16cm,eu os fiz com 22x18cm e achei que ficou legal.

Espero que vocês curtam!

Abraços,

Janice







2 comentários:

  1. oi querida janice,
    esses porta lenços estão lindos!
    parabéns!
    beijinhos!
    káren

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen,muito obrigada pelo elogio.Este será nosso próximo passo a passo.
      Beijos

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.