quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Porta Lápis

 


Olá! Você  também é do tipo que gosta de xeretar em tudo um pouco?
Posso dizer que sou assim.Em cada fase da minha vida gosto de testar,aprender e me aperfeiçoar em um determinado artesanato.
Adoro decoupagem,patchwork,reciclagem, receitas culinárias,scrap...só não me atrevo com pintura em tecido,pois nisso minha única experiência foi um verdadeiro desastre!
Não sou uma ''expert" em artesanato e,assim como muitas pessoas,vivo buscando novidades na Internet,em revistas e em programas de TV para tirar novas ideias e aprendizados.
Tenho certeza que poderei dividir com vocês minhas experiências positivas e negativas(por que não?)no caminho da arte,da culinária  e também na organização da casa.
Usarei este cantinho para editar minhas postagens e também para  compartilhar e receber   sugestões e opiniões para sempre melhorar nosso aprendizado.
Nos próximos dias farei   minha primeira postagem: uma dica de presente para a criançada.
Sabe aqueles convites de aniversário de escola dos nossos filhos que chegam com um dia de antecedência e que de preferência você só encontra no meio do material deles à noite quando vai deixar tudo arrumado para o próximo dia de batalha?Tenho uma dica ótima para você ter sempre em casa uma lembrancinha de reserva -  PORTA LÁPIS de tecido muito útil,bonito e melhor ainda...muito fácil de fazer.
Aguardem!
Abraços



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.